Translate

sábado, 25 de janeiro de 2020

Poema: Procuro um Amor

Procuro um Amor

Eu procuro um amor
Que seja lindo
Dividindo um coração
Seja diferente perrante
Aos meus olhos
Mergulhos que não deram
Certo mas eu não desiste ainda
Que seja totalmente
Diferente que eu já amei
Desejei imperfeito
Perfeito é ilusão
Luz para meu túnel
Anel fique no dedo
Para sempre, ou mais tempo
Possível sensível ao toque
Leve toque arrepia devagarinho
Beijos e carinhos trocas de olhares
Que te amar até debaixo da chuva
Não precisa de cenário perfeito
Nem horário acertado
Que seja rua,  que leve para lua
Prefiro imperfeito perto de parede
Pichada, ou no porte, na praça
Que seja culpa do acaso
Que tenhamos casos para contar
Até na velhice
Para vida inteira, que não
Fique na plateleira
Borrar seu batom,  não seu coração
Amar beijar  seu ombro
Até você arrepiar tirar seu ar
Você vai ver, te amarei se errei
O jeito de fazer
Me perdoe!
Por não ser cara ideal
Romance ideal
Sofá, na escada, na sala está
Estarei lá te esperando
Por aí...
Lugar qualquer
Não importa
Que seja Você
Destino da um jeito

Nome: Flaviano Gomes


Sem comentários:

Enviar um comentário