Translate

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Poema: Medo de Amar

Medo de amar

O toque dos dedos
Entrelaçados
Olhar desvia
Sem querer
Por querer
Porquê?
Retórica rica
Em detalhes
Que vejo até covinha
Do seu rosto o jeito que
Sorrir faz me sentir
Diferente contente
Tente não fugir de mim
Fique e me ame
Fique e não fuja
Você deslumbrante
Você que me atraí
me atraí traz paz
Especial surreal
Meu querer
Medo de que?
De se apaixonar
Machucar iludir
Devolva minha paz
Medo?
Só detalhes, detalhes
Que se encontra
No caminhar qualquer
lhe entro me
E te espero
 Deixe nossas alma
Se encontrar
Se entregar
Corpo como
Beijo bom
E coração
Medo?
De se amar
De se apaixonar
Namorar ver
Sol nascer
Meu bem querer
Medo tenho também
Não minto insisto
Chegar a ter agonia
Sozinho tenho medo
Medo de ficar
Sem você
Medo de amar
Não nem
Um pouco
Preciso de te
Pra ser fazer feliz
Pra te fazer feliz
Serei capaz
te fazer feliz?
Só tempo vai dizer
Meu jeitão Desegoçado
Tão sentimental
Fora do normal
Vai dizer...
Te querer ao meu
Cadeira vai ter alguém
No coração também
Sorrir rir ao seu lado
Motivo não precisa
Preciso de você
Nada mais.

Autor: Flaviano Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário