Translate

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Poema: Senhorita

Senhorita

Senhorita seus lábios
Me acalma conforta alma
Senhorita me admira sua beleza
Senhorita espere por mim
Antes que eu em louceça de amor
Por favor senhorita
Me liberta dessa escuridão de amor
Com beijo com muitos
Senhorita  não sem beijo
Senhorita linda te desejo
Flores meu consolo
Dona ou amante da senhorita
Senhorita perco em seu olhar
Senhorita  viajo em seus traços
Senhorita linda de amar
Senhorita pequena flor
Que sol deixou
amanhecer e ensolarar
Te amo
Eu serei capaz
De te fazer feliz? Senhorita
Dona do pensamento
Mulher decidida
Senhorita espere por mim
Senhorita, vamos ir algum lugar
 Que eu esteja em paz
Com a senhorita
Te peço um beijo
Termina receios
Mar de desejo
Senhorita linda por dentro
Te alcanço no laço da senhorita
Senhorita  pele macia me mastiga
Com seu olhar
Batom com tom Marcante
Cante para mim senhorita
Cante para mim senhorita
Senhorita algum lugar
Senhorita algum sol
Que te faça você sorrir
Brilha a senhorita já brilha
Senhorita de calma absurda
Escuta sua voz fico mudo
Luto com as palavras para dizer
Senhorita viver com senhorita
Seria viver presentear
Senhorita com flores
Perfume que reage a alma
Corpo arrepia quando te vejo
Você sorrindo senhorita
Dom da sedução
Não
É seu sorriso tímido
Que me conquistou
Me apaixonei ajudou
Sentir o que não fazia
Mais parte de mim
Tudo culpa da senhorita
Que amo lisos e solto
Cabelos lindo permanece
Cresce sentimento pela senhorita
Senhorita te peço
Por favor
Não me esquece
Em um canto qualquer senhorita
Senhorita de sensatez
Senhorita se diverta
Com meu amor
Mas não me traga dor
Senhorita decidida ida e vindas
Senhorita perco em você
Toda vez sem motivo qualquer
Senhorita doce como te ter
Ser de luz amor principiante
Antes de conhecer coração já sentia
Diferente esperando a mente
Escrever que o poeta ver
O que ele sente
Minha amada
Andaria com você
De mãos dadas
Aranjaria mil pretexto
Para fugir com você
Qualquer lugar
Que esteja em paz
E te levaria ver mundo
Menina linda
Que dizer senhorita
Te amaria e mostraria
Lado bom da vida
Que se passa ao seu lado
Mal sei o seu nome
Mas coração
Não engana senhorita
Sua paz me trás felicidade
Senhorita poemas e versos
São pouco para dizer
Papel inútil e fútil
O que sinto a senhorita
Pensa sou apaixonado
Mais e a pura verdade senhorita
Senhorita fico colocando
Cabeça na memória
Cresçe aparece
Amor pela senhorita
Não teria graça
 Sem você do meu lado
Mesmo que esteja
Tudo errado
Mal colocado
Amor deslocado
Acuado amado
Mesmo assim errado
Adoro seu jeito
Fico sem jeito
Como senhorita
Do meu lado
De pequenos detalhes
Vejo a senhorita
Linda canção
Batimento do coração
Senhorita mulher livre
Alugar meu amor
Ou
Leva para algum lugar
Que haja nos
E nada para pertubar
te amar um bar
Só pra vadiar,  te levar
Te levar daqui
Te amar
Tudo Fica
Mais tranquilo
Só isso que
Eu quero
Que eu espero
Sozinho para nos amar
Te amar e lagar a loucura
Da rotina de lado
Só para te ver sorrir
Rir por qual besteira
Só para te ver sorrir
Seu sorriso tão lindo
Senhorita tão linda?
Esquece do refrão
Mas não foge do coração
Senhorita linda poesia
Que te dedico e repito
Te amo senhorita
Cuida de mim senhorita
Ida até à senhorita
Linda senhorita
Ainda que eu esteja
Em um canto qualquer
Te imaginando
Desenhando no
Meu pensamento
Algo existe insiste
Chega de melancólia
Li seu lábios
Me apaixonei e sonho
Com seus abraços
Senhorita tão calma
Leve releve
Meu sentimento
Pela senhorita
Senhorita te amo de mais
Até mais que oceano
Ano vai passar
Mesmo permanecer
Tudo assim
E se houver um sim
E até o fim
Senhorita vai duvidar de mim?
Quando senhorita
Sorrir o dia é outro
Senhorita dona de si
Senhorita me perca em mim
Senhorita espero em algum lugar
Que haja sol e mar
Senhorita faço esse versos
De pouca prosa
Pra quem ama senhorita
Sorria só vem
Te espero
Pela senhorita em lugar
Qualquer que possa
Me declarar te amar
À senhorita
Me vejo no contexto
O contexto e a gente
Senhorita
Te espero
Te quero
Em algum lugar
Para te amar
À senhorita
Rara beleza com certeza
Nunca vou te esquecer
Até sol nascer
Senhorita.

Autor: Flaviano Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário