Translate

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Poema: Flor da Cidade

Flor da cidade

Flor pertencente
Sente no coração
Bela flor pertencente
Ao meu coração
Flor me deixa, a vontade
Pra eu sorrir, incidência
Me desculpa
Por tudo que disse:
Por ser ansioso, vaidoso
Por ter flor, ser minha flor
Teimoso com órgão
Frágil flor te penso
Não me esquece
Qualquer jardim
Imagino flor
Ao seu lado
Sonho de amor
Com flor pequenina
Sonho de menina
Que vive livre por aí...
Aí de mim
Eu ter flor
Que me encantou
Chuva passa para
Para sol vim
Flor sol te faz iluminar
Suas pétalas com
Sereno de manhã
Mais passa enxuga
Toda tristeza com certeza
Você linda com
Brilho solar
Flor não tenha medo
Tenha medo de
Não sorrir,  não sentir
O verdadeiro
Que vem do interior.

Autor: Flaviano Gomes


Sem comentários:

Enviar um comentário