Translate

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Poema: Ela me deu um beijo

Ela me deu um beijo

Ela me deu um beijo
Mais gostoso que queijo"minas"
Meninas no caminho
Que nem flor na beira
Do caminho da roça
Ela me deu um beijo
Queixo dela é Agudo
Mexeu comigo
Fiquei mudo
Ela me deu um beijo...
Cheira poesia
Linda cantoria
Gritaria pro mundo
Ela me deu um beijo
Fui pro espaço nem
Astronauta diria
Tão alto que
 Ela me deu um beijo
Diria é tão gostoso
Que desejo carinho
Qualquer, vem pra cá
Não pra lá calma
Alma tranquila
Linda poesia
Eu: diria vem pra cá
Para eu te amar
Te chamar beijinho
Leite ninho acomodadinho
No lado esquerdo
Sem erro.
Toco?
A batida foi porquê
Eu pensei em você
Erro da ortografia
Te lembro na fotografia
Grafia solitária
chega ser ordinária
Lembrança de um otário
Apaixonado não amado
Várias meninas
Nenhuma me evitou
Queijo?
Eu quero outro beijo
Queijo?
Com goiabada
O Romeu meu bem
Julieta querida
Letra de amante
Linda que nem diamante
Desejo e beijo
Romeu e Julieta
Ela me deu um beijo
Fiquei bobo
Um louco com noção
Sem noção da paixão
Que entrou em mim
Enfim seu beijo
É desejo sem fim
Meninas brincam
Com meu coração.
Prefiro a solidão
Com queijo e a goiabada
Na mão.

Nome: Flaviano Gomes






Sem comentários:

Enviar um comentário