Translate

domingo, 26 de janeiro de 2020

Poema: Moça do vestido florido

Moça do vestido florido

Ela estava ali
Eu inquieto
Admirando
Olhando aqueles
Aqueles olhinhos
Aquele olhar
Não resisti
Insisti, fui atrás
Vai que o é amor
Da minha vida?
Batom cor vermelho
Vestido florido
Encantador
Deslumbrante
Bem vibrante
Elegante reagente
Ao coração
Ela rindo meu mundo
É outro, me desloquei
Voltei a sentir um
Inexplicável sentimento amável
Longe de  qualquer  coisa
Que já tinha sentido
Vi ela sorrindo
Dormir pra mim
Hoje vai ser difícil
Impossível,  sensível
Ao toque do coração
vai de batida a batida
Me levando
Cada vez mais                                     
Um lugar para amar
Sem querer
Mas te querendo
Sendo sentido
Ouvido,  ido atrás
De você,  se eu perder a chance
Te fazer feliz
De ser feliz
Eu não faria isso
Eu não perderia chance
Deixa eu te  mostrar
O melhor que
Posso ser
Te ver todo
Dia seria,   bastaria
Te fazer sorrir
Qualquer bobeira
Valeria a pena
Te fazer sorrir
Contagiaria o que sinto
Gíria seria só
Pra você entender
Meu amor
Sentir segura ao meu lado
Te mostraria
Minha melhor parte
Que você faz parte
Te escreveria
Até amanhecer
Só para te declarar
Meu amor
De um segundo
De atenção
Reação do coração
Foi involuntário, foi puro
Humildade e orgânico
Te guardaria, o  pensamento
Realmente mente
Não vou te esquecer
Sorriso,  batom vermelho
Vestido florido lindo
Cabelos soltos
Instante para contemplar
Te amar
Até sol raiar.

Autor: Flaviano Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário