Translate

quarta-feira, 5 de abril de 2023

Poema: Como se fosse nossa primeira vez

 

Como fosse nossa primeira vez


Seu sorriso penso nele ao me deitar sinceramente

Não há ninguém do meu lado o seu sorriso me faz sentir 

O que eu não sei descrever tento escrever, reter 

O que está no peito, o que vai além das palavras


Qualquer frase escrita, apaixonada, seu sorriso lindo

Faço com amor, com zelo, com carinho, me entrego completamente

Vejo seu sorriso, faz sonhar com futuro ao seu lado 

O que eu faço? para conquistar esse seu coração


Em uma frase sem pretensão, do doente ao são

Seu sorriso fez isso comigo, eu nem ligo, da prática

Ao ofício, se amor fosse um vício viveria morrendo


De overdose, em dose, em dose de amor ao ver 

O seu sorriso, faria amor com você todas vezes como se fosse 

Nossa primeira vez e não esqueceria ao encontro dos corpos em peles.


Autor: Flaviano Gomes da Silva








Sem comentários:

Enviar um comentário