Translate

segunda-feira, 3 de abril de 2023

Poema: Faz de conta que me ama

 

Faz de conta que me ama


Se pelo menos ela soubesse 

Que o sorriso dela ilumina 

A minha vida, o sol da manhã


O talismã, minha mente louca

E o divã, um fã de uma musa 

Me beija e abusa, toda nua


Você sabe que sou louco, só uma dose

Só me abraça e me beija com vontade

Me arranha, me chama pra cama


Faz de conta que me ama 

Não importa a minha fama

A qual eu faço versos, o vento trás


Te leva por mais raro nascer do sol 

Por mais lúcido, por sóbrio, por um rol

Por seu sorriso mais bobo, mais lindo


Que recicla meu coração, eu mexi com o seu

De forma que você não vai esquecer

A minha falta você vai perceber


A saudade vai te enlouquecer

Meu corpo não vai te aquecer

Você vai sobreviver mas meu amor


O meu amor, vai te fazer você sempre

Me querer sempre nos seus braços

Aos lentos beijos, cheiros, desejos.


Autor: Flaviano Gomes da Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário