Translate

sábado, 8 de abril de 2023

Poema: E agora como eu fico?

 


E agora como eu fico?


Você nunca vai me entender, quando eu falo de amor 

Você está feliz sem eu, mesmo a vida sua e minha

Está sem sentido, mesmo assim eu falo de amor

Mesmo assim lembro do seu rosto, sem sentir o gosto do seu beijo

Cheiro do seu corpo, que sempre te quis, madurecer


Me refiro aquele amor inexperiente , mesmo assim amei

Mas eu ainda falo de amor de como você é tão incrível

Você dizendo no seu inconsciente que me ama


 Você sorria, como seria? esse é toque do amor


Palavras, experiências, minha incontrolável ânsia de amar

No contato das peles, e agora como eu fico?

Como esquecer seu olhar, a frase que nunca citei

O eu te amo que nunca te falei, parei no tempo, escrevi esse poema 

Talvez para você sem nenhuma importância, eu faço, mas pra mim são únicos.


Autor: Flaviano Gomes da Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário