Translate

segunda-feira, 10 de abril de 2023

Poema: Díptico de Monroe

 


Díptico de Monroe


Tipo se ela souber que penso nela, é tenso, penso naquele rostinho

Que meche com minha mente, ela dizendo: tente, eu quase

Rente corpos suados quente ela dizendo: meu amor tente

Decifrando ela pedindo para eu ter menos pressa, me peça


Para eu ficar suave, tranquilo, só fazer daquele jeito, com jeitinho

Com maldade, com carinho, com amor, devagarinho, me pede

Se perde, se arde, se queima nesse amor, tira a roupa

Não fale fique quieto, me poupe dessa frases de efeito, romântica


Não errar não tem graça, tirar seu sutiã beijando sua costa

Tirando a alcinha, você sabe que eu sou seu fã com aquela

Risada maldosa, maliciosa, me peça para beijar seus pés

Depois ir subindo, os receios, medos vão sumindo, calma


Que está só começando, até quando vai ser um romance

Você eu só está no lance, pede para parar no ponto alto

Amo você tira o salto, anuncia o assalto, me alucina

De mandona, a moça fina qualquer que seja vai me ganhar


Um díptico de Monroe, de você o que eu criei, meu psíquico

Uma sedução na seda de sua pele nua da mais sensual criação.


Autor: Flaviano Gomes da Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário