Translate

sábado, 1 de abril de 2023

Poema: Enquanto eu falo de amor

 


Enquanto eu falo de amor


Enquanto eu falo de amor

Imaginando o som da sua voz

Ao mesmo tempo juntinho

Você me abraçando forte, me beija


Com o tom de sua voz rouca

Quando você acorda eu acordo

Pra vida imaginando você de noiva

Você louca falando vai ficar ruiva

Eu dizendo: você vai ficar linda


A minha meta de vida é ser feliz

Com você, discos, colchão, seu sorriso

E minha camisa faltando um botão

E aquele tom doce que mais doce


Que de eva doce até ela fica com inveja

A gente inventa um milhão

De alegrias, de fantasias para esquecer

 Os dias tristes que vierem


Seu corpo, seu sorriso, pinta, colore, dá vida

A minha poesia eu fico mais do que feliz

Me sinto um ser de luz, sua beleza reluz

Que o beijo de manhã ao acordar

Antes do bom dia de uma rotina


Para vida inteira, uma rasteira

Na tristeza, naqueles dias tristes

Que fiquem na lona, a gente deixa na lona

Você é dona do meu coração.



Autor: Flaviano Gomes da Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário