Translate

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Poema: Não importo comigo

 

Não importo comigo


O cheiro do seu corpo, o seu sorriso 

A suas frases que desperta o viver em mim 

Te deseja beijar seus pés ter a calma de amar 

Sem pressa desvendando sua intimidade


O calor do seu corpo a saliva do seu beijo

Ter cuidado ao te amar, ser carinhoso 

Sua nudez meu coração amar ser capaz 

De ser sua paixão corresponder, atender


 Seus desejos mais íntimos eu  faço com amor

Me entrego aos seus braços sendo seu, teu amor

Não me importo comigo, ser seu, ficamos nus


Ser mais que um amor amigo, ficar contigo, ser seu amor

Fazer amor devagar, te desejar sempre nua, pintar a lua

E ser seu amor, te amar sem pressa essa promessa.


Autor: Flaviano Gomes da Silva








Sem comentários:

Enviar um comentário