Translate

sábado, 10 de dezembro de 2022

Poema: Que perdi aos poucos com tempo

 


Que perdi aos poucos com tempo


A gente se encontra em qualquer olhar que se pode ter

Nesse mundo nos encontrar no abraço e amarrar com laço

Que não te dei, meu peito sentiu falta de sua presença

Parece meio estranho nós longe um do outro, sou louco


Parece que tudo perde a graça, eu vivendo coração abatido

Um vazio, meio peito parece um universo e toda sua expansão

Sem vida, um coração estrelado às galáxias no meio disso tudo

Eu perdido um ser completamente entre paixão e solidão


Tiro minha roupa, só para você me amar, um raio solar

Tudo que mundo tirou de sensibilidade do dia a dia

Seu beijo tem habilidade de resgatar, reverter, me mostrar


O amor de novo, que perdi aos poucos com o tempo

Faz sentir sempre de novo, me faz um carinho, estou sozinho

Volta com aquela promessa de sempre voltar de novo pro meu peito.



Autor: Flaviano Gomes da Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário