Translate

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Poema: Uma vida para sair da monotonia

 


Uma vida para sair da monotonia


A acentua te beijo até você ficar nua, aos beijos te levo 

Para cama, beijando sua mão te dando  o meu coração 

meu corpo, minha alma nua, beijo seus seios, seus braços 

Seu pescoço, a sua costas , tua barriga você não resisti 


Não quero prometer nada, nada de promessas

Essas coisas tão clichê, admirar, mais tempo

Para gente se ver, te ter só pra mim nessa correria 

Do dia a dia te ter sempre no meu jardim


Amar do começo ao fim, sem preocupar com horário

Hoje quero você inteira e metade do tempo pelada

Te fazer a mulher mais amada, andar sempre de mãos dadas


Uma rosa vermelha, uma linda perfeita que me espelho

Um beijinho na orelha, uma vida para sair da monotonia

Do dia se espelha dormir juntos de conchinha e meia.


Autor: Flaviano Gomes da Silva






Sem comentários:

Enviar um comentário