Translate

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Poema: Ao meu sorriso ao te ver

 


Ao meu sorriso ao te ver


A imensidão do espaço interstelar 

A escuridão às estrelas a luz do amor

Seus olhos de jabuticaba com um sorriso

Que faz te querer sempre por perto


Conversar com você falar sobre a vida

Sobre suas manias, do que você gosta

Sua braveza, você toda marrenta tão linda

Quanta fofura uma cura para toda dor do mundo


 A certeza do futuro é agora, nem pergunta

 Às horas levo um coração estrelado no escuro 

Sorri ao te ver, ao conversar com você sem perceber


Te amo ao sorri do nascer do  sol,  meu rol preferido

A alvorada, ao poente, ao anoitecer, te ter, me ceder

Ao meu sorriso, ao nascer junto ao dia ao te ver.


Autor: Flaviano Gomes da Silva 


Sem comentários:

Enviar um comentário