Translate

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Poema: Te amo não sei como não te amar

 


Te amo não sei como não te amar


Te amo não sei como não amar até esqueço de mim

Simplesmente te amo com toda minha força

Que há dentro do meu coração essa força

Que me move que me faz seguir seus passos


Te amo não preciso entender nem enlouquecer

Fazer meu coração dançar em música ocasional

Que faz  sonhar mesmo se queimar no fogo

De uma paixão ardente me faz delirar do que não sei


Talvez nunca saiba como não te amar, casualmente

Te amo contemporaneamente faço o tempo poético

Nosso ultrapassa o tempo, te amo com uma força tem mim


Do amor que vive intensamente te amar, te amo

Uma vida não basta não me satisfaz, pois assim

Não serei capaz, de sonhar de ser tudo que sou.



Autor: Flaviano Gomes da Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário