Translate

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Poema: A beleza de me sentir vivo

 

A beleza de me sentir vivo 


Quando o céu desabar sobre mim 

O meu refúgio, o alívio e ver você 


Ou simplesmente parar e te olhar 

Só isso basta para coração bater forte


Na ânsia de meus olhos te ver


Vê você sorri para eu escrever alegre 

O que é para ser escrito o há de mais bonito


Aquele toque que é incansável

O inacessível, coração bobo e sensível


Quando o cansaço me vencer na rotina 

A depressão me colocar na lona 


Vou te pedir um abraço 

Serei o cara mais feliz que existe


Pois, eu amo seu olhos de encontro 

Aos meus quero ouvir qualquer frase sua


 O timbre da sua voz me tocou


Com o tom doce que ela tem 

Junto com a beleza de me sentir vivo. 


Autor: Flaviano Gomes da Silva 


Sem comentários:

Enviar um comentário