Translate

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Poema: Por saber que o amor da minha vida me ama

 


Por saber que o amor da minha vida me ama


Eu olho pro infinito daquele céu com estrelas

E meus anseios morrem se evaporam, e eu olho

Meus medo se vai, paro pra pensar fantasias da vida

Te imagino de noiva o céu é o salão, e seu vestido


São as estrelas tão apaixonante te imaginar até poetizo

Seu sorriso faz meu corpo arrepiar e alma por dentro dançar

Eu danço na mais perfeita alegria quem diria aí eu não resisti

Como eu imaginasse o amor da minha vida, eu perguntasse


Quer casar comigo? E invés de responder você me beijou

E você abria um sorriso, eu brincava naquele momento

Com você dizendo: Você não respondeu, você não respondeu ainda

 

Outro sorriso você abria, eu sorria contente e feliz pela resposta

Aquele noite seria inesquecível, mais linda e alegre

 Por saber que o amor da minha vida me ama.


Autor: Flaviano Gomes da Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário