Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Poema: Adormecer nos seus braços




Adormecer nos seus braços


Minha ânsia de falar a sua voz para me acalmar

Ouço, e o coração para o que faz a minha ânsia

Para e faz o coração palpitar em ritmo que fascina

O que amor faz e ensina na pura alegria de sorri


Pela ternura de amar o que mais lindo amor

Que se dança com descompasso do coração

Acalma me ânsia de conversar com você falar

Ouvir sentir o que se sente ser contente de amar


Falar frases de filósofos pouco conhecidos para te

Impressionar mesmo que eu falhar a intenção é

Conquistar seu coração o amor te fisgar você me amar


Tomar um banho de chuva te secar com a toalha

Tomamos um vinho dançar uma valsa improvisada

Fazer amor com doçura de quem ama adormecer no seus braços.


Autor: Flaviano Gomes da Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário