Translate

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Poema: Me inspiro na poesia que você exala com amor no mundo

 


Me inspiro na poesia que você exala com amor no mundo


Aquele seus olhinhos preto que eu amo 

Sem dizer nenhuma palavra, eu amo 

Sem qualquer orgulho, vaidade, ou malícia

Eu amo, simplesmente amo com lábios da cor


Da melancia com doçura da sua voz faz carícias

Na minha alma, minha pobre alma que me 

Encoraja a lutar pelos sonhos acredita em mim

Além de tudo me faz sorri, seu sorriso é encantador


Você sorri das minhas falas desajeitadas, engraçadas

Pra mim tudo isso é um paraíso seus risos, suas risadas 

Que são sempre discretas que inquieta e encanta meu coração


Seus valores são sua maior virtudes, com suas atitudes

Me inspiro sempre em você com o sol inspira minhas manhãs 

Me inspiro na poesia que você exala com amor no mundo.


Autor: Flaviano Gomes da Silva






 


Sem comentários:

Enviar um comentário