Translate

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Poema: Um beijo na chuva

 

Um beijo na chuva 


Andamos pelo rua naquela tarde triste o tempo 

Querendo chover meu coração querendo te ter nossos os olhos

vindos de encontro a encontro pelos cantos andando 

No meio da rua conversando do a gente gosta


Parei para admirar aquele seu sorriso que me distraía

Aquele me chamava atenção, mas você chamou minha

Atenção era a chuva que caía naquele momento

Abrir o guarda - chuva para não molhamos mas não adiantou


Tentamos nos esconder de baixo guarda – chuva

Quando reparamos que estávamos molhados

baixei 

O guarda – chuva naquela hora eu te abracei 


Te envolvi nos meus braços você tirou o sorriso

Do rosto aproximei meu rosto do seu e te dei  

Um beijo na chuva que tornou aquela tarde mais linda.


Autor: Flaviano Gomes da Silva



Sem comentários:

Enviar um comentário