Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Poema: Difícil não te amar

 


Difícil não te amar


E se disser que eu tenho medo, medo de

apaixonar

Por você que eu evito sua voz calma, que a calma

A minha, o tom dela invade as paredes do meu coração

Uma tal divindade que eu sei descrever o amor enaltecer

Não sei dizer com palavras remessas de versos

Tenho medo dos seus lábios tocarem o meu

Tenho medo de apaixonar e não ser eu, ser seu

Seus braços viverem, vierem de encontro aos meus múltiplos eu

E sorriso brotar nos rosto acompanhados de prantos de alegria

Não quero me apaixonar pela doçura de sua pessoa

Aquilo que ressoa, soa na plena alma de quem ama

O rosto seu amparar o meu na ânsia de quem ama sua mão me acalentar

Eu te peço compreensão pois não posso me apaixonar

É fácil separar o sal da água do mar, difícil não te amar.


Autor: Flaviano Gomes da Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário