Translate

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Poema: Vitória

Vitória

Menina Vitória
Linda menina
De olhos castanhos
Cabelos até ombro
Castanhos claro
Me encantei
Com seu sorriso
Lindo
De ver, te ver
Me perdi nele
Desde primeira
Vez que
Eu te vi
Eu não minto
A mente e coração
Se comportou diferente
Mediante a interrogação
Ou
uma paixão
De primeira vista
Dúvida do coração
Ao te ver
Desejo de um beijo
De pele clara
Olha pra mim?
Me percebe
Por favor
diz pra mim:
Um, oi
O Talvez, outra vez
É o meu amor
Sentir no peito
Batida vai no balanço
Todo poema
Me lembra você
Pura poesia
Copo de café
Te faria uns cafuné
Eu sozinho
Você linda
Flor
Solidão não combina
Com você então
Canta pra mim
Uma canção
Que fale
De amor
Ou
De nós dois
Paixão do órgão
Chamado coração
Uma bela canção.

Autor: Flaviano Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário