Translate

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Poema: Ainda não deixei de te amar

Ainda não deixei de te amar

Ainda não deixei
De te amar
Por quê?
Não sei te dizer
Sinceramente
Coração não mente
Mil desculpas, por ser estúpido
Vou ficar te esperando
Vou ficar papel e caneta
Na mão e nossa canção
Na cabeça repetindo
Os versos dela
Tão lindos quanto você
Hey!, espere por mim
Banco de praça qualquer
Na calçada, sem amor
Sem seu amor sou inútil
Fere lá no fundo, penso nela!
Penso nela? Sim, como amanhecer
Como pôr do sol
Vou esperar
Me chamar, me amar
Vou esperar como um bobo
Vou esperar, penso nela
Não minto insisto
Vou esperar sentadinho
No mesmo lugar
Estará guardado
Com carinho, vou esperar
Até ela me enxergar
Até me amar estarei
No mesmo lugar
Vou te esperar no
No mesmo lugar.

Autor: Flaviano Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário