Translate

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Poema: Com tudo diferente

Com tudo diferente

É diferente, não é igual
Fora do normal
Signo?
Não sei... É diferente
Água e fogo
No esboço
Temperatura
Atura beijinhos
Fria eu quente
Ela flor eu cravo
Ou quis dizer rosa...
Nada haver...
Tão apaixonante
Distante pertinente
Qual sentir?
sinto, é amor?
Ou
Dor?
É amor
Mas
Diferente reagente
Ao coração
Lindo de se ver
Amor pluralidade
Idade?
Não importa
Importa sorriso dela
Mais, nada, só isso
Parecido?
Não, as estrelas escreve
Tudo entrelinhas juntinhos
Só o amor pode explicar
O inexplicável durável
Amável pulsante
Não distante
Pulsa o coração
Mesmo diferente
O amor é assim...
Tão juntinho casal
De dia de  chuva
Mãos dadas na calçada
É diferente?
Acho que não
Nois vamos nos completando
Amando da nossa maneira
Eu sou de janeiro
Ela eu nem sei...
É amor, oi!
É momento
Argumento talvez esteja sem
Mas, eu te amo
Com tudo diferente
Mesmo assim...

Autor: Flaviano Gomes


"Singela homenagem ao Renato Russo, a música Eduardo e Mônica "

Sem comentários:

Enviar um comentário