Translate

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Poema: Ponto de Interrogação

Ponto Interrogação

Será que mesmo
Não vai aparecer um ponto
Do papel branco
Ao papel vermelho
Cheio de amor
Erro de mentir para si mesmo
Erro de mentir seus sentimentos
Fria como uma noite
Mas no travesseiro
Ou
Baixo do chuveiro
Ponto vai aparecer
Vai lembrar de mim?
Não se vai assim
O tempo que vai dizer
Cai a fixa o ponto
A interrogação do coração
Mente em confusão
Divisão entre sentimentos
Será?
A reação sozinha
Vai ser igual
Perto de mim
Ou
 Vai lembrar de mim
Ponto, ponto a interrogação
Que tem fugir assim
Eu acho que você existe
Persiste dentro de te
Esse ponto você sentir
Ela durona e ignora
Sorrir com naturalidade
Profissional experiente
Diferente qualquer
cara disse para você
 Eu dúvido
Eu dúvido
Que ponto não existe
Nem uma faísca
Nem destilação
Você sentida, sentida
Ele estáva para confundir
Os sentimentos
Direito, reto, mais
Longe de mim
Você pensou
 Ou
Vai pensar em mim
Escutou bem atento
As palavras não perfeitas
Feitas com amor
Versos que você
Vai te pegar de jeito
Qualquer objeto na sua casa
Vai linhas desse cara
Que falou bobagens
Viagens de um amor
Primeira viagem
Você calma, existir
Mas depois no carro
Sentiu versos e versos
As palavras e palavras
Mesmo na sinceridade
Sem graça
Valeu a pena
Dizer te dizer
Que alguém pensa
Pensa em você
E ponto existe
Sim, vem do interior
Escreve pensando
Em você mas noites
Tenho certeza
Nem ponto que
Vai cair, existe ponto
Pelos menos um ponto
Pelos menos um ponto
Você sentiu
Só não reagiu.

Autor: Flaviano Gomes






Sem comentários:

Enviar um comentário