Translate

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Poema: Tímido

Tímido

Às vezes me escondo
 Nas palavras
Que deveria te dizer
Mas na hora me
Dá um branco
Coração tropeça
Olhar desvia
Te observo no
Mínimo detalhe
Reage ao estímulo da alma
Entre céu e o mar
Entre o silêncio e o som
O nada e o vão
Talvez um aperto
De mão
Do coração que vai
Bate e bate só som
Da agitação ação
Falta palavras
Vários sentidos
Ligados amados
Tímido bem eu
Tento te encontrar
Comunicar as palavras
Não sai, desse
Vai e vem
Penso em você, é diferente
Falo e você escuta
Depois o contrário
Penso que sou otário
Porque não consigo dizer
Que eu sinto
Falar
Eu te amo
É difícil demais
Pra quem tranca
As palavras e gestos
Me afasto, me arasto
Cada vez mais de você
Para conversar
Preciso de atitude, por favor
Não me iluda
Olhar parece falar
Tudo que a boca
Não fala, não sai
Não fala, por causa
Da timidez
Outra vez pensando
Em você,  só para não
Perder hábito de pensar
Em você, só em você
Outra vez.

Autor: Flaviano Gomes



Sem comentários:

Enviar um comentário