Translate

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Poema: Eu sou da moda antiga

 Eu sou da moda antiga 


Talvez o doce do seu beijo

Me deixou assim, sou teu

Eu sou da moda antiga

Uma cantiga a voz e o violão


Papo de futuro pega a visão

Esse vagabundo roubou

O seu coração, sou orquestra

Homem que faz fogo


No colchão, chuva de verão

Para tristeza não tem vez

Não tem ocasião, só alegria

Diversão sou dos mais apaixonados


Homem de atitude, ajoelho

Te peço em casamento

No altar, uma casinha no campo

Para gente se amar, para todo


Dia o sol raiar, é só proposta

Uma persuasão, eu te dou meu

Coração, nos dias mais lindos 

Até os mais chuvosos, sou ansioso


Logo começo a imaginar a sonhar

Que te faço feliz só se for para

A vida inteira, só tem passagem

De ida, e um amor para toda vida.


Autor: Flaviano Gomes da Silva


Na vida a gente mais erra, do que acerta.


Sem comentários:

Enviar um comentário