Translate

quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Poema: Quando chove faz sol

 

Quando chove faz sol


Quando chove faz sol você é meu girassol

Quando chove faz sol lágrimas de alegria

Quando chove faz sol vai sorri, vai chorar

Quando chove faz sol eu amanheço cresço

Quando chove faz sol eu mereço seu coração

Quando chove faz sol sou rebelde mas eu te amo


Quando chove faz sol sou eterno romântico

Quando chove faz sol apareço sem guarda – chuva

Quando chove e faz sou feliz sou um idealista

Quando chove faz sol sou louco por beijo seu

Quando chove faz sol anoitecer no pôr do sol

Quando chove faz sol esqueço meus problemas


Quando chove faz sol as palavras virão poesia

Quando chove faz sol os versos sorri para estrofes

Quando chove faz sol as estrelas brilham para você

Quando chove faz sol existe uma sintonia eu e você

Quando chove faz sol sou louco por você fácil perceber

Quando chove faz sol as gotas raios solares se beijam


Quando chove faz sol eu sei que Deus tem propósito pra mim

Quando chove faz sol Deus sorri pra mim me ama assim

Quando chove faz sol a minha alma é sonhadora

Quando chove faz sol eu choro, eu sorri, eu sentir

Quando chove faz sol esse é meu poema, meu rol

Quando chove faz sol sem seus lábios encontram o meu.


Autor: Flaviano Gomes da Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário