Translate

quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Poema: Na medida

 

Na medida


No acender do início da tarde, releia

Pousada em um sol que clareia

Qualquer canto, quando me vejo

Pensando nos seus lábios úmidos


Minhas mãos trêmulas quando toca

Seu corpo elas acalma e o acelerar

No pausar, na ânsia, coração vai

De batida a batida, rítmica do seu corpo


Se encaixa na medida sem qualquer

Bebida, uma sintonias de fôlego

De ardência de fogo que a peles

Se encontram que perfume de flores


Não desejo nenhuma outra mulher

Os lábios meu e seu se confundem

Mas se encontra no desejo

No amor que se doam o corpos


No calor sem febre de um amor

Só se for com você, no entardecer

Um amor verdadeiro que cativa

Meu coração ativa o viver, ter


A vontade de fazer amor com você

E escrever, te ter nos meus braços

Me inspirar em uma mulher que me faz

Sonhar e acreditar na força de um amor


De um sonho, que Deus compõe

Na beleza do encanto dos seus olhos

A maciez da sua pele, na paz de seu sorriso

No aconchego do seu abraço.


Autor: Flaviano Gomes da Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário