Translate

domingo, 5 de abril de 2020

Poema: Sentimento de Flor

Sentimento de flor

Chuva vem lá de  cima
A chuva vem para cair...
O importante é se permitir
Importante e ir...
Como todas pedras
No caminho vem para atrapalhar

O importante espalhar
O pólen do amor, continuar, seguir
Mesmo todas dificuldades
E todas tempestades e ruindades
Mesmo se mal te derrubar, se levantar
Caminhar e seguir em frente, sempre

Com o amanhecer se fortalecer
Com os espinhos dos caminhos
Se espetar é normal, se ferir
Se inspire no sol nascente
Sinta a brisa, flor...

Sinta o vento balançando
Suas pétalas lágrimas
Enxugada transformada
Em alegria felicidade
Sensibilidade habilidade
Em se erguer, merecer...

Lugar ao sol, linda flor
Sente aurora do dia, do dia
Não é chorar, é ser sábia
Chorar e saber se levantar
Imaginar o dia do amanhã
Linda flor, me leva

Das nuvens nubladas
Até os dias sol ensolarado
Adoro dias assim...comuns
Lindos azuis ,luz do dia
Florescer para crescer
Flor onde você for

Me leva,  vai me leva
Vamos fugir, lugar onde tenha
Sol, que seja nosso guia
Flor ao natural diz:
Pra mim jasmim
Beija à mim, linda flor
Estou afim de ouvir sua voz
Outra vez... Mais uma vez

autor: Flaviano Gomes







Sem comentários:

Enviar um comentário