Translate

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Poema: Chorão eterno

 Chorão eterno

Como já dizia o líder
Charlie Brown jr
Só os loucos sabem
O medo cega nossos sonhos
Também citava
Dias de luta dias de glória

Tão natural quanto a luz
Do dia, mas que preguiça
Boa me deixa aqui a toa
Hoje ninguém vai estragar
Meu dia só vou gastar energia
Pra beijar sua boca...

Agora sei exatamente o que
Fazer vou recomeçar...
O foda é se taxado
De doido vagabundo
Mas, Como tudo deve ser?
Né chorão, que visão,
Mas, como tudo deve ser?

Não existe distância
Meu novo mundo
Tipo coisa sétima arte
Buscar meu lugar ao sol...
Por quê?
Ela achou meu cabelo engraçado
Se não eu  vou fazer você feliz

Longe de você eu
enlouqueço muito mais
Que mundo esse não entendi sonho
Que mundo esse
Que ninguém sabe mais amar
Pra tanta coisa mal eu me disponho
Quando eu te vejo,  eu começo a sorrir
Eu começo a sorrir...

Molduras boas não
salvam quadros ruins
O melhor presente Deus
Me deu a vida me ensinou
Lutar pelo que é meu...
O melhor presente Deus
Me deu a vida me ensinou
Lutar pelo que é meu...

Minha mente nem
sempre tão lúcida fértil
Me deu a voz
Minha mente nem
Sempre tão lúcida fértil
Meu deu a voz
Mas, Ela vai voltar...
Mas, Ela vai voltar...
Ela não voltou Chorão


Canto minha vida com orgulho...
Correria também sou vagabundo
Hoje dou valor de verdade
Pra minha saúde e pra minha liberdade que bom te reencontrar
Nessa cidade esse brilho intenso
Me lembra você
História nossas histórias
Dias de luta, dias de glória.

Autor: Flaviano Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário