Translate

sábado, 18 de abril de 2020

Poema: Dor de um poeta

Dor de um poeta

Quantas vezes
Queria provar
O que sentia
Prevalecia a esperança
Um tal de alcançar
De qualquer forma

Qualquer custo
Qualquer maneira
De te ter por inteira
Nas minhas mãos
Ou na caneta entre
Letras de amor

Entre as estrelas
Nem importava por elas
Só queria ela,  mas nada
Canção solitária
que me acalmava
Que eu amava

Como um erro bobo
Daqueles pedir desculpas
Não ajudaria muito
Por ser bobo que ainda acredita
No amor, no puro amor
Que virou dor

De todos erros e tropeços
Por pessoa, que se importa
Sinto ou deixou de sentir
Eu pensando, nela?
Sim, meu sorriso mais besta
Estampado na cara

Sim, Por causa dela da
Esperança que lança
E dita a batida do
òrgão mais vulnerável
Amor insaciável ,amável
Muito vulnerável, atingível
Perante meus olhos
Estrofes versos retos de mim
Solidão completa companhia
Que termina em Noite vazia...

Pensando nela?
É como se não existisse
Outras mulheres fere o coração
Essa tal da canção, e sua mão
Foi pro vão com a canção
E o meu coração
Que se termina em partição.

Autor: Flaviano Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário