Translate

terça-feira, 26 de julho de 2022

Poema: Por medo

 


Por medo


Por medo perdi a coragem

Por medo perdi a felicidade

Deixei escapar por medo 


Por medo de apaixonar 

Por mentira e medo 

Do meu sonho ser grande


E difícil de conquistar 

Por medo de sonhar 

Por consequência tive medo 


De seguir em frente ser eu mesmo 

Por medo deixar de sonhar 

Pouco a pouco vi meu sonho evaporar 


Por medo tive, medo de ter medo 

De chorar por falta de lágrima 

Medo de me matar, tive medo 


De ser um poeta por medo 

De ter asas imaginação  para sonhar 

Em seguida tive medo não conquistar


Tenho medo de ninguém me amar 

Por eu ser eu mesmo, por  medo de gostar 

Do realmente sou um franzino sonhador 


Tive medo, tenho medo de acabar poetizando 

Ou entras palavras profetizando 

E acabar um dia dizendo:


_Eu deveria ter tentado, agora não realizado 

_Não sou um cara feliz 

_Eu vivo por um triz, sou completamente infeliz


Tenho medo de tudo que possível 

Sou sensível coração molhe, era duro 

Agora está que gelatina sonho com a sina 


Exequível, poeta sensível medroso 

Nem por medo tive coragem 

De pelos menos talvez um dia 


Lamentar por ter sonhado 

E não indo em busca dos sonhos 

Por medo de não realizar.




Sem comentários:

Enviar um comentário