Translate

domingo, 8 de março de 2020

Poema: Solidão Par Perfeito

       Solidão par perfeito

Quanto a dimensão
Oposto do par
Amante do silêncio
Ouço vazio tão grande
Mal posso descrever
Deveria ser mal posso ver?
Solidão,  ver e ser
Lento, vento nada
Deveria ser e nada
Do nada
Grande mesmo
Essa tal solidão
Sólida solitária
Imaginário horário
Se vai... Aos ventos
O ser humano
Alma só, do sozinho
Esperando um amigo
Namorada, noiva, esposa
Solidão Fica em vão
Como deve ser
Silêncio da noite
Louco das loucuras
Vazias ilhas
No meio do oceano
Nada tenho...
Piada séria
Miséria dessa solidão
Ilusão não passa em vão
Construção tudo em solidão
Do meu eu solitário
ordinário
Esse feito para os otário
Vivo nessa solidão
Meu par perfeito
Uns dos meus  defeitos.


Nome: Flaviano Gomes da Silva 

Sem comentários:

Enviar um comentário