Translate

terça-feira, 24 de março de 2020

Poema: Garota de vários sinais

Garota de vários sinais

Garota diferente
Que me ama assim
Tão derepente
Fico dependente
Desse amor...
Meus passos
Vazios vão se
Completando
Que nem, ou quase igual
Um quebra-cabeça
All Star faz me
Lembrar de você
Sorriso vai nascendo
No rosto quando te vejo
Quando lembro de te
Fica fácil um sorriso
Um pensamento
Garota diferente
Calça jeans, o batom
Coque no cabelo
Com lápis preto
Eu a jeito que
Tá do lado
Esquerdo do peito
Dispara o coração
Não tem jeito
Garota diferente
Versos ao vento
Lamento por ser convicto
É não invicto, um convencido
Pelo amor criei na mente
Palavras e descobrimento
Pensamento como blusa floral
Sai tão natural as gírias
Reparo no contorno
Do seus lábios
Dizendo as palavras
Adjetivo, pronome
Me diz seu nome?
Tem algum apelido?
Carinhoso, me desculpa
Por ser tão ansioso
Um vaidoso que
chega ser doloroso
Reparo no mínimo detalhe
Que me facina, só no detalhes
Pelos detalhes que são contrastes
Luz solar pureza no ar, só lá
Vem pra cá,  linda flor
Mural de borboletas
Versos, letras obsoletas
Azuis mar, minha razão de amar
Que respiro e inspiro
Nessa poesia de todas
 As minhas mania
Mar de loucuras
Mistura de sentimentos
Ritmos acompanhamentos
Fases e frases no imperfeito
Perfeito como dia de sol
Garota diferente
Signo?
Escorpião
Cartãoes postais
De vários sinais
Garota diferente
Realmente o que
Eu faço pensar
Só em você...
Só para não
Perder o hábito...
Sem fazer nenhum esforço
Faço esboço dessa garota.

Autor: Flaviano Gomes


Sem comentários:

Enviar um comentário