Sem perder a ternura
O mundo gira eu no meio disso tudo preciso
Sempre sonhar neste deserto só Deus e eu
Com incapacidade de reagir à vida chorar de
Alegria, e seguir lutando de qualquer jeito
O peito totalmente sensível mesmo tão ferido
Os dias de luta que nunca acabam, resilientes,
Me fazem cada vez mais forte, e seguir em frente
Se eu cair, vou me levantar após o sol nascer
Eu vim para vencer, sem me perder no mundo
Sem perder o porquê da luta com a firmeza
Sem perder a ternura, sonhar à altura dos meus
Sonhos grandiosos é isso que me mantém vivo
Mesmo que eu não queira, precisamos seguir em frente
Onde possa abraçar sentir, o mundo e suas injustiças
Meus sonhos de encontro com a pura liberdade onde
Tenha igualdade, e não haja escassez de fraternidade
Sou pura ambição, maior que qualquer solidão
Não peço permissão para existir; sou uma dose
De loucura com mistura de dor, caos, e brilho
Com amor, esta docilidade lúcida corre na veia.
Autor: Flaviano Gomes da Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário