Que graça teria se a vida fosse assim
Qual seria a graça da vida
Se nós tivesse tudo na mão?
Saber todas as equações
Só existisse felicidades
Infinitas amizades não teria
Nenhuma graça, não morrer
Meu time só vencer todos jogos
Ser campeão, todo dia ser festa
Ser todo dia de sol, o aerossol
Nunca acabar, a minha tristeza não
Passar, tivesse mil namoradas,
Andar só de mãos dadas, que graça teria
Só sorrir de alegria, que graça teria
Saber-se de todas ciências tudo no universo
Mais que todos, ser só grosso e arrogante
Sem nenhum pingo de educação
Acreditar só na razão sem ouvir
A intuição que vêm do nosso coração.
Autor: Flaviano Gomes da Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário