Translate

quinta-feira, 25 de junho de 2026

Poema: Que graça teria se a vida fosse assim



Que graça teria se a vida fosse assim

Qual seria a graça da vida 
Se nós tivesse tudo na mão?
Saber todas as equações
Só existisse felicidades
Infinitas amizades não teria
Nenhuma graça, não morrer 

Meu time só vencer todos jogos
Ser campeão, todo dia ser festa
Ser todo dia de sol, o aerossol 
Nunca acabar, a minha tristeza não
Passar, tivesse mil namoradas, 
Andar só de mãos dadas, que graça teria

Só sorrir de alegria, que graça teria
Saber-se de todas ciências tudo no universo
Mais que todos, ser só grosso e arrogante
Sem nenhum pingo de educação
Acreditar só na razão sem ouvir
A intuição que vêm do nosso coração.

Autor: Flaviano Gomes da Silva




Sem comentários:

Enviar um comentário