Translate

domingo, 25 de setembro de 2022

Poema: Tento me conter para você não perceber

 


Tento me conter para você não perceber


Meu estúpido orgulho, meu amor confuso

Você é o sol que ilumina a minha manhã

O sol que aquece final de tarde, meu peito

Versos que não sei se é por amor ou saudade


Toda minha aptidão, amor o qual exponho

O que se lapida de um coração, eloquente 

Ao fervor da alma, do corpo, da paixão

Talvez eu seja irrelevante, insignificante


Assim serei qualquer modula sua de um ser

Que ama que se encanta por simples sorriso

Seu humor irresistível que fico ao seu dispor


Por qualquer loucura, qualquer aventura

De amor que valha a pena se vivida

Tento me conter para você não perceber.


Autor: Flaviano Gomes da Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário