Translate

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Poema: Não desperta em mim a presa de amar - te

 


Não desperta em mim a presa de amar – te



Se eu disser que amo – te, te adoro e olho

É verdade pois a veracidade está meu olhar

O simples fato de ama – te, pelas estrelas

Rasga o peito beija ao encontro das telas


Da alma às vezes o silêncio fala, pois até

 Às lágrimas, sorriso, as artes no seu corpo

Faço um esboço, risco versos, um soneto

Porém esse é o segredo sem medo de amar


Borboletas coloridas percebo que há vida

Que amor vai de últimos românticos, ecoa

Como cânticos obsoletos, desertos de areia


Coração incendeia a sua prosa voa pelo ar

O tempo passa o relógio cronológico marca

Não desperta em mim a presa de amar – te.



Autor: Flaviano Gomes da Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário