Translate

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Poema: Meu gesto de amor

 


Meu gesto de amor


Eu amo assim sem medida te dou 

A minha vida, me perco, me encontro 

À mim, mesmo perto do fim, do fim


Eu amo tanto só não sei dimensão


O quanto você é importante pra mim


Um amor, doce, suave pulsante assim 

Um amor intenso, sublime como dia de chuva 


Me perco, me encontrei seus conselhos

Amor, amor, amor da minha vida 

Como Freddie Mercury canta: Love my life


Um amor avassalador, arrebatador

Um amor que faz sentir vergonha de mim


Me faz eu melhorar os meus defeitos


Me faz acreditar, no que há de mais bonito na vida 

Na beleza do amanhã, doce e delicada como o avelã

Pura manhã de sábado, me sinto vivo ao seu lado.


Autor: Flaviano Gomes da Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário