Translate

domingo, 5 de março de 2023

Poema: Minha filosofia

 

Minha filosofia


O meu lado autêntico

E eu mostro meu lado

Intelectual para ela


Meu humor irresistível

E eu mostro para ela

O meu amor, meu doce


Meu puro amor, à sós

Meu desejo, meu beijo

Uma amostra de mim


Acariciar sem planejar

Deixar acontecer se entregar

Do dia claro até o anoitecer


Fazer acontecer até te enlouquecer

Falar besteira no seu ouvido

Te pedir para ficar sempre


Comigo de um amor safado

De um amor amigo

Seu sorriso é a beleza


Do meu dia, minha filosofia

Minha poesia compilada, minha amada

Em seu corpo minha inspiração


O motivo da ação de eu escrever

Lembro toda que toda vez

Que te vejo que sou feliz


Seja minha musa, minha atriz

Predileta, que me faz escrever

Me inspirar, me faz lembrar


Toda vez que sou poeta

Que sou feliz à beça

Por você existir

E te sentir com coração.


Autor: Flaviano Gomes da Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário