Translate

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Poema: Mas, quantos custa para sonhar?

 


Mas, quantos custa para sonhar?


Paro no seu olhar 

Só assim para me parar, para?

Parou o tempo, o relógio, e meu coração 


Parar de tropeçar 

Seus pés me levam ao céu

Né, pois é, como que é?


Roubou meu oco coração

Pois vida, cor e amor 

Me ensinou real valor, capotou


A minha cabeça virou

Olha que sou poeta lírico

Olha sou tão rico por sonhar assim 


Pro dinheiro nem ligo 

Só de voltar para casa no ônibus

Sorrindo ouvindo um rap 


Dizendo sim para vida 

Para  os sonhos mais complexo e doce

Do que na prateleira da padaria 


Basta ter um coração 

Ser sincero e verdadeiro 

E um sorriso nos lábios 


Que vou chegar mais longe do que  a mente

 Pode imaginar, nem precisa de tanto

Mais vou fazer por tantos essa é promessa

 

Mas, quanto custa  para sonhar?

Imagina dançar sobre caos, sobre os problemas

Fazendo poemas, sonhando, isso que eu faço.


Autor: Flaviano Gomes da Silva
















Sem comentários:

Enviar um comentário