Translate

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Poema: Fuga de pensamentos

Fuga de pensamentos

Penso em você no escuro
Do meu quarto
Até quando?
Não sei, um talvez ficar outra vez
Sabido, límpido alternativas de fugas
Para me encontrar

Me perder em seus traços
Admirar navegar em águas Desconhecidas, conhecidas só
A textura de sua boca
Louco esse solilóquio, só de sozinho
Abismo de aventura, precipício

Alimento da minha alma, minha paz
Minha razão das humildes palavras
Pequenas mas cheia de melodia
Minha abstinência falta de melancolia
Graças a te que pertence o azul do céu
Um véu que gostaria de te ver

Imaginando loucuras minhas lucidez
Outra vez, de novo um pigmento
Meu lar ficar sensato exato
Olhos meus olhos eu vejo tudo isso
Te amarei no outono te darei um ombro
Uma mão, meus pensamentos distante.

Autor: Flaviano Gomes da Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário