Translate

terça-feira, 23 de maio de 2023

Poema: Onde a dor me ensinou uma das lições mais linda da vida

 


Onde a dor me ensinou uma das lições mais linda da vida


Gosto de está no lugar

Gosto de está onde sempre estive

Ao um passo, ao um lado 

Sozinho, só, a sós, onde eu me vi 


Onde eu me encontrei onde a dor 

Me ensinou uma das lições 

Mais linda da vida, onde Chaplin

Fez a obra mais linda do mundo


Onde o fundo do poço é forma 

De salvação onde o gênio que está

Dentro de você, transformar

Às dores em artes, a redenção é sempre 


Agradecer antes da oração pela força e benção

Pelo norte que Deus  deu e os  sonhos 

A se realizar, os ideais sempre carregar

Comigo como a luz dissipando às trevas.


Autor: Flaviano Gomes da Silva





Sem comentários:

Enviar um comentário