Translate

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Poema: Como um dia de sol

 Como um dia de sol


Reparo você sorrindo

Quando me perco

Em seu sorriso 


Como um dia de sol 

Lembro de você em certo

Momento do dia 


Quando Lembro de você

Sorrindo ao meu lado

O dia fica mais amável


O dia fica mais lindo

O dia fica mais radiante

Como um dia de sol


O dia não se entristece 

Deus prevalece

Ele não esquece de nós dois


O dia vai para frente

O tempo voa ele passa

Só peço que passe devagar


Se for possível 

O tempo parar

Para eu te amar com calma


Lembro como a vida é bela

Sem você ela 

Não tem cor alguma 



Pois não te ter, não te ver 

Faz perceber que amo você

Viveria esse amor com você


Escreveria mais que uma página

Mais que um capítulo

Um livro inteiro, um amor verdadeiro


Quando estou com você

Meu coração se alegra

A vida é bela poética


Mesmo que for 

Por sua espera 

Como um dia de sol


Esqueceria a solidão

Pois as palavras tem vida

A vida só têm sentido se for


Vivida ao seu lado

Como um dia de sol

Te amar em belo pôr do sol.


Autor: Flaviano Gomes da Silva





Sem comentários:

Enviar um comentário